top of page

PLATAFORMA DE GERENCIAMENTO DO "RETORNO AO VENDEDOR"

A melhor aliada das empresas para lidar com as questões que envovem o "retorno ao vendedor" é  a tecnologia.

“Através da Plataforma OMNI identificamos e monitoramos todo o processo, identificando oportunidades de melhoria na cadeia, agilidade no fluxo, até possíveis furtos ou fraudes na devolução.

O que monitorar? Quais são os KPIs?  O que quero ao longo do processo e quanto eu quero atingir?

Todos os KPI´s gerados são entregues aos clientes para que possam diminuir as perdas geradas pelo processo e/ou por sua equipe, que vão desde a adoção de treinamentos especializados até modelagem de soluções para atender necessidades específicas.

No que se refere ao processo de "retorno ao vendedor" , acreditamos que o aumento da margem de lucratividade passa por melhorias de processos, portanto fornecemos índices bem definidos para que nossos clientes possam estabelecer e modular seus processos de resolução.

 

 

bottom of page